A Paraíba o tempo todo  |

Tavinho compara Vené a Cícero e profetiza 2014

Suplente de senador compara Vené a Cícero e profetiza: “Obras do cabeludo o credenciam ao Governo em 2014”

O suplente de senador e vereador de João Pessoa Tavinho Santos (PTB) concedeu nesta sexta-feira (6) uma entrevista exclusiva ao PB Agora e na oportunidade comparou o prefeito da cidade de Campina Grande Veneziano Vital do Rego ao senador Cícero Lucena (PSDB) no tocante a uma obra em comum: a desativação do lixão na Rainha da Borborema e na capital paraibana.

 

No entendimento de Tavinho, o prefeito Veneziano Vital é o favorito para ganhar as eleições estaduais em 2014 e a desativação do ‘Lixão’ em Campina favoreceu tal entendimento.

“O prefeito Veneziano realizou a maior obra de engenharia social e ambiental de todos os tempos, onde desativou o Lixão e irá construir um aterro sanitário. É a maior obra da história!”, comemorou.

Segundo o suplente do senador Vitalzinho (PMDB), o ‘cabeludo’ resolveu um problema crônico da cidade, onde pessoas viviam em condições subhumanas.
“Comparo o gesto de Vené a atitude do senador Cícero que desativou o Lixão do Róger que era uma grande chaga social da cidade e hoje o nosso lixo é tratado com responsabilidade”, equiparou.

2014: De uma maneira bastante otimista, o presidente do PTB de João Pessoa salientou que Veneziano Vital está bem credenciado para disputar e ganhar as eleições de 2014.

“Ele tem visão futura e tenho certeza que em 2014 ele será o grande expoente da política paraibana como governador em face de sua gestão acertada na cidade de Campina Grande”, concluiu.

É valido lembrar que o PTB apoiou o projeto de reeleição do ex-governador José Maranhão (PMDB) e o presidente estadual da sigla o ex-deputado Armando Abílio anunciou para após o carnaval a definição do partido em relação ao apoio ou não ao grupo político liderado em João Pessoa pelo prefeito Luciano Agra (PSB).

 

 

PB Agora
 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe