Liderança municipal peita estadual e acredita que a Nacional é quem vai decidir se legenda vai ser aliada ou oposição nestas eleições em JP
O vereador e presidente municipal de João Pessoa do PTB, Tavinho Santos revelou na última quarta-feira (01) que a opinião da maioria do partido é ser oposição e alfinetou o presidente da legenda estadual.
"A opinião de Armando Abílio, presidente estadual da legenda é isolada em relação ao partido apoiar o PSB, a maioria dos pré-candidatos a vereador é lutar pela candidatura própria ou apoiar alguém da oposição. Só o presidente defende o contrário por motivo de seus interesses individuais", alfineta.
Indagado se a legenda está rachada, Tavinho afirmou que os filiados marcharão em várias frentes e que no momento não está unido para as eleições municipais de João Pessoa.
"Há muitas interpretações diferentes e o PTB vai marchar com várias frentes, uns defendem um nome, e outros uma opinião contrária. Infelizmente só a reforma política trará a verdadeira democracia", desabafa.
Vanessa de Melo com rádio Correio
PB Agora
O Tribunal do Júri de João Pessoa condenou, ontem (25), Danilo Santos da Silva, de…
O consumidor pessoense que vai fazer compras durante a Black Friday deve ficar alerta e…
Por meio de decisão o Juízo da 2ª Vara Mista de Itaporanga determinou que os…
Um veículo foi encontrado, na madrugada de hoje (26), completamente destruído. De acordo com a…
Em entrevista na noite de ontem (25), ao programa 60 Minutos, do Sistema Arapuan de…
O Instituto Nacional do Semiárido (INSA) encerra, hoje (26), as inscrições para concurso público. A…