A Paraíba o tempo todo  |
PUBLICIDADE

Tavinho: “Não é interessante que eu deixe a liderança”

 

Tavinho desabafa sobre situação na CMJP: “Não é interessante que eu saia, não voto contra o governo”

Mostrando que não tem culpa alguma do apoio do PTB ao projeto político do Governador José Maranhão (PMDB), o líder do prefeito na Câmara Municipal de João Pessoa, Tavinho Santos (PTB), comentou o apoio do seu partido ao projeto político do PMDB .
 

Inicialmente Tavinho comentou os motivos do rompimento do PTB, com o PSB: “Vários episodios fizeram com que Armando tomasse nova direção, é uma situação chata nao tenha dúvidas, estava na inauguração, almoçei em casa, e me chamaram até ao almoço e eu fui lá”, explicou.
 

Quanto a sua situação na permanência da liderança na Casa, Tavinho disse que é uma determinação que cabe ao prefeito: “estou fazendo uma avaliação, não pediram para eu sair ,é uma questão de confiança, não é interessante que eu saia e não vou votar contra o governo”, frisou. Tavinho também salientou  que não pretende subir a tribuna e fazer denúncias contra o prefeito Ricardo Coutinho(PSB) e que respeita a fidelidade partidária. As declarações foram dadas à Rádio Tambaú FM
 

Henrique Lima

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe