Em entrevista à imprensa paraibana nessa quarta-feira, dia 18, o deputado estadual Hervázio Bezerra minimizou uma possível aliança como a que foi ventilada entre o senador Veneziano Vital do Rêgo e o ex-senador Cássio Cunha Lima visando as eleições de 2022.
De acordo com o parlamentar, juntar dois políticos tão contrários em seus posicionamentos e historicamente adversários dentro da política de Campina Grande e da Paraíba, poderia gerar um choque que levaria a um breve rompimento.
O deputado apontou que na política existem diversos exemplos do que ele está dizendo e que existem coisas na política que vão de encontro ao caminho natural.
“Em política ganhar ou perder é consequência, o ruim é ganhar pra perder e o que é isso, é você achar que venceu a eleição, apostou, trabalhou, lutou de repente ganha e tome o cotovelo, são ‘n’ exemplos neste sentido. Se Cássio ganhar uma eleição com ele e Veneziano, tenha certeza que não passaria dois meses, teria o rompimento e isso é ganhar pra perder, se Veneziano apoiar Cássio, a mesma coisa, porque tem algumas coisas na política que não tem como contrariar a natureza” sentenciou.
PB Agora
O presidente da Câmara Municipal de João Pessoa, Dinho Dowsley, esteve reunido nesta segunda-feira (25)…
Nesta segunda-feira (25), a família de uma das possíveis vítimas do pediatra Fernando Cunha Lima, …
O deputado estadual Chico Mendes (PSB), líder do governo na Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB),…
Mais de 50 mil clientes já negociaram seus débitos na campanha Fique em Dia com…
A Secretaria de Educação de João Pessoa está com o período de renovação de matrículas…
Senadores reafirmaram compromisso de apoio e destinação de emendas à instituição. O Hospital da Fundação…