A Paraíba o tempo todo  |

João defende apuração sobre operação que investiga ex-secretário de educação por desvios na pasta

Na manhã desta quarta-feira (08), o governador João Azevêdo falou sobre a investigação, denominada Operação Terceira Estação, que é um desdobramento da Calvário e investiga desvios de recursos na Educação no governo Ricardo II.

Quando questionado sobre a ação da Polícia Federal, o gestor estadual disse que tudo que aconteceu de irregular nas gestões anteriores devem ser apurados.

“Tudo que aconteceu para traz tem que ser apurado, isso é natural que ocorram essas operações e que sejam apurados” afirmou.

A referida operação, deflagrada pela Polícia Federal na Paraíba, juntamente com o Ministério Público Federal, a Controladoria-Geral da União e o GAECO do Ministério Público da Paraíba, investiga a contratação, ocorrida no ano de 2017 e o prejuízo estimado é superior a R$ 2 milhões.

Cinco mandados de busca e apreensão foram cumpridos nas cidades de João Pessoa e Taquaritinga.

PB Agora

    VEJA TAMBÉM
    Veja Mais

    O relatório da Polícia Federal

    1) O relatório da Polícia Federal trouxe dados concretos sobre a execução de atos preparatórios para um golpe:…

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe