O deputado federal Manoel Júnior (PMDB) será recondizido à presidência do diretório de João Pessoa no próximo domingo (30), em convenção a ser realizada na Asplan, na Capital. O parlamentar explicou nesta sexta-feira (28) o motivo para sua "volta atrás" diante do acordo de alternância do poder na legenda. Para ele, havia uma tentativa de alguns, de entregar a sigla nas mãos do governador Ricardo Coutinho (PSB), após aliança firmada no segundo turno das eleições de 2014.
"Na verdade estava disposto a continuar com o acordo de alternância de Poder, na direção da sigla na Capital, mas diante dos fatos que foram articulados, de entregar o partido ao governador e assim interferir no processo de candidatura própria em João Pessoa, coloquei meu nome novamente", explicou o peemedebista.
Manoel Júnior adiantou que o partido terá candidatura própria e que está próximo a formular um projeto de oposição coerente e consistente, com propostas para os problemas e observando a cidade sistematicamente, vendo as demandas do cidadão.
"Nós precisamos entender que a cidade funciona de forma harmônica. Não pode estar bem na orla e ruim na periferia", destacou.
Indagado sobre o evento de domingo, Manoel Júnior explicou que os deputados federais, estaduais e vários outros políticos, não apenas da Capital, mas de outras cidades, estarão presentes. No entanto, justificou que o senador Raimundo Lira (PMDB) que está doente e o presidente nacional da legenda, Michel Temer não poderão estar prestigiar a convenção partidária. No entanto, ambos gravaram um vídeo partidário para ser apresentado no evento de domingo solicitando a unidade do partido.
"O ex-presidente francês Nicolas Sarkozy, que visita ao Brasil, está com uma agenda com o vice-presidente Michel Temer e por isso ele não virá", explicou.
PB Agora
Dois irmãos foram presos suspeitos de agredirem uma mulher grávida com um pedaço de madeira,…
Em entrevista na noite de ontem (25), ao programa 60 Minutos, do Sistema Arapuan de…
Uma operação da Polícia Militar foi realizada recentemente no bairro do Rangel, em João Pessoa.…
Por meio de decisão o Juízo da 2ª Vara Mista de Itaporanga determinou que os…
O Tribunal do Júri de João Pessoa condenou, ontem (25), Danilo Santos da Silva, de…
Coordenada pelo Exercito, a Operação Carro-Pipa foi suspensa ontem, segunda-feira (25/11) em todo o território…