O secretário de Desenvolvimento Urbano de João Pessoa e presidente do PROS, Fábio Carneiro, reforçou durante entrevista à rádio Correio FM nessa segunda-feira (23) que o partido deve seguir apoiando o projeto de João Azevêdo nas eleições de 2022, sobretudo com a chegada do deputado estadual Eduardo Carneiro no ano que vem, na abertura da janela partidária.
Carneiro revelou ainda que o foco da sigla no momento é se reestruturar, achando precipitada a antecipação que muitos estão fazendo em torno do pleito.
De acordo com Fábio o ‘bater do martelo’ do PROS só deve ocorrer mesmo o ano que vem, porém a partir do mês de setembro a sigla começará a fazer reuniões com membros e aqueles que quiserem se filiar com o objetivo de concorrer o ano que vem.
“O PROS está passando por reestruturação, a pandemia atrapalhou bastante porque não tivemos encontros preparatórios… mas temos uma chapa de deputados estaduais sendo construída, Eduardo é candidato à reeleição e ele vem trabalhando muito e a partir de agora de setembro nós começaremos a fazer reuniões pontuais. Estamos convidando e depois que tivermos com nosso exército pronto a gente decide. Acredito que está havendo uma antecipação muito grande, uma ebulição muito forte que a gente sempre via no ano da eleição e esse começou um ano antes. Mas o PROS não vai atropelar, ano que vem a ente vai se sentar, avaliar, obviamente nós temos Eduardo que está chegando próximo ano no PROS e existe a tendência da gente acompanhar o governador João Azevêdo” declarou.
PB Agora
A deputada estadual Cida Ramos, do Partido dos Trabalhadores (PT) defendeu que haja alternância entre…
A partir desta segunda-feira (25), o Sistema Nacional de Emprego da Paraíba (Sine-PB) disponibiliza 816…
Um dos principais benefícios trabalhistas do país, o décimo terceiro salário tem a primeira parcela…
Na madrugada deste domingo (24), uma jovem de apenas 18 anos foi esfaqueada dentro de…
Os empreendedores de João Pessoa interessados em conseguir linhas de crédito devem ficar atentos porque…
A programação de final de ano da Prefeitura de João Pessoa, através da sua Fundação…