As recentes adesões de aliados do prefeito Bruno Cunha Lima (PSD) ao Governo do Estado têm refletido em um cenário de tensão e de desmonte da bancada governista na Câmara Municipal de João Pessoa. O alerta é da vereadora campinense Fabiana Gomes (PSD) em entrevista, concedida à rádio Caturité FM, nesta quarta-feira, 12
“Se houver outras idas ao Governo do Estado, esse racha vai ser inevitável”, disse ela.
A vereadora, no entanto, ressaltou que ainda não existe ‘debandada’ da bancada rumo ao palanque de João Azevêdo, porque o que houve apenas foi um movimento inicial de Eva Gouveia, também do PSD, que se licenciou do mandato e assumiu o cargo de secretária executiva de Estado da Articulação Política.
“Um racha seria inevitável porque o próprio prefeito (Bruno) já deixou claro que não aceita tais movimentos. Mas, hoje, eu não enxergo debandada”, ressaltou.
A parlamentar também admitiu que há sondagem – e por que não dizer convites – para que tanto ela quanto o seu esposo, ex-vereador Nelson Gomes Filho, ocupem cargos no governo estadual e que ela deve tratar isso em um encontro com o próprio governador, “em breve”.
PB Agora