A Paraíba o tempo todo  |

Tensão? Aceno de aliados de Bruno para o Governo João pode provocar desmonte da base de situação na CMCG

As recentes adesões de aliados do prefeito Bruno Cunha Lima (PSD) ao Governo do Estado têm refletido em um cenário de tensão e de desmonte da bancada governista na Câmara Municipal de João Pessoa. O alerta é da vereadora campinense Fabiana Gomes (PSD) em entrevista, concedida à rádio Caturité FM, nesta quarta-feira, 12


“Se houver outras idas ao Governo do Estado, esse racha vai ser inevitável”, disse ela.
A vereadora, no entanto, ressaltou que ainda não existe ‘debandada’ da bancada rumo ao palanque de João Azevêdo, porque o que houve apenas foi um movimento inicial de Eva Gouveia, também do PSD, que se licenciou do mandato e assumiu o cargo de secretária executiva de Estado da Articulação Política.


“Um racha seria inevitável porque o próprio prefeito (Bruno) já deixou claro que não aceita tais movimentos. Mas, hoje, eu não enxergo debandada”, ressaltou.


A parlamentar também admitiu que há sondagem – e por que não dizer convites – para que tanto ela quanto o seu esposo, ex-vereador Nelson Gomes Filho, ocupem cargos no governo estadual e que ela deve tratar isso em um encontro com o próprio governador, “em breve”.

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe