Em entrevista à Band News, nesta terça-feira (21), o vereador Marcos Henriques (PT) não poupou críticas à relação entre o Partido dos Trabalhadores (PT) e o Partido Socialista Brasileiro (PSB), especificamente no âmbito do governo do estado da Paraíba. Henriques cobrou maior reciprocidade e proximidade entre os dois partidos, enfatizando que o governador João Azevedo elegeu interlocutores que, segundo ele, estão enfraquecendo essa relação.
Henriques direcionou suas críticas principalmente ao secretário e presidente municipal do PSB, Tibério Limeira. “A relação é muito ruim porque o secretário (Tibério) só pensa em eleger a candidata dele, que é Jailma, ele só pensa nisso. Ele não pensa em outra coisa, esqueceu a gestão. Aí o negócio não tá bom, ele não permite a entrada de ninguém, a ajuda de ninguém, essa é a questão,” afirmou o vereador.
O vereador expressou sua insatisfação com a articulação política dentro do governo, alegando que essa situação tem dificultado a entrada de novas pessoas na gestão. “A articulação política dentro do governo dificulta a entrada de pessoas, o governador tem uma relação boa com o PT, infelizmente João tem péssimos assessores,” declarou Henriques.
PB Agora