A Paraíba o tempo todo  |

“Terrorismo deve ser combatido com o rigor da lei”, afirma governador sobre invasões de bolsonaristas em Brasília

Em vídeo, João lamenta o nível da campanha de Pedro e pede respeito ao povo da PB: “Atacando minha honra e a honra da minha família com fake news”
O governador da Paraíba, João Azevêdo, lamentou os atos de manifestantes bolsonaristas que neste domingo (08) invadiram os prédios do Congresso, plenário do STF e Palácio do Planalto, em Brasília.

De acordo com João, aqueles que se intitulam patriotas, não podem de forma nenhuma promover atos como o de hoje. O chefe do Executivo estadual ainda frisou que as cenas que estão sendo registradas hoje no Distrito Federal ultrapassam qualquer limite de tolerância.

“Não se podem dizer patriotas os que atacam a Constituição, invadem e depredam as instituições democráticas. As cenas que assistimos hoje em Brasília são inaceitáveis e ultrapassam qualquer limite de tolerância. Terrorismo deve ser combatido com o rigor da lei. Imediatamente” frisou.

Assessoria

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe