O vereador de João Pessoa, Thiago Lucena (PMN), comentou nesta quarta-feira (07), a vigilância que vem ocorrendo por parte de secretários do prefeito Luciano Cartaxo (PSD) e mandou recado para os mesmos dizendo que seu mandato é pautado pelos eleitores e não por auxiliares do governo municipal.
O vereador é o mesmo que durante a campanha resolveu inovar para diminuir a distância entre o que ele pensa para João Pessoa e o que seus eleitores desejam. Onde desenvolveu um aplicativo de celular chamado ProJampa, que recebia a colaboração da população por meio de um aplicativo.
“Meu mandato é representado pelos 3553 eleitores. Não tem ninguém pautando meu mandato. Eu estarei sempre para o debate como estive ontem na tribuna me posicionando a favor ou contra qualquer que seja a CPI. Repito nosso mandato é representado pelo povo e não somente pela prefeitura “, disse Thiago.
Tendo como base o seu aplicativo Lucena disse: “É preciso atuar politicamente de forma inovadora, no sentido de potencializar a dimensão comunitária. Acredito que é importante estimular a cultura cidadã participativa. Para mudar certas coisas é preciso dar voz direta ao povo, pois só asim o exercício de cidadania se consolidará”, Explicou.
PB Agora