A Paraíba o tempo todo  |

Tião exime RC de culpa pela falta de água em CG e culpa cassistas

 O debate foi intenso nesta quinta-feira (10) na Assembleia Legislativa sobre a crise hídrica em Campina Gande. O deputado Tiao Gomes (PSL) responsabilizou os políticos campinenses pelo atual colapso hidrico que a cidade enfrenta.

 

Tião justifica o argumento, alegando que Campina já teve dois governadores, recentemente, e três exministros de Estado e não se preocupram com a situação hídrica do município. Ele disse que a oposição não pode responsabilizar o governador pela situação.

 

“Quem ama cuida. Campina Grande foi governada pelos Cunha Lima há dez anos. Campina teve três ministros: Ney Suassuna, Fernanso Catão e Aguinaldo Ribeiro. Todos influentes nos governos que participaram, mas esqueceram CG. Culpar o governador Ricardo Coutinho pela falta de água é uma aberração. Vamos culpar aqueles que tiveram a oportunidade de fazer e não fizeram.Quem ama cuida, Cássio. Os culpados por essa situação de Campina são os políticos de CG. Ricardo não. Ricardo resolve”, disparou.


Redação com Blog do Anderson Soares

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe