O deputado estadual Tião Gomes (PSB) criticou a condução do presidente estadual do PSB, Gervásio Maia, com relação à eleição da Mesa Diretora da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB). De acordo com o parlamentar, que está indo para o seu 8º mandato, o partido está “sem comando” e os deputados do PSB estão negociando espaços nas chapas por conta própria.
“O deputado presidente do PSB estadual, Gervásio Maia, tem sido totalmente omisso com relação à bancada estadual. Nós estamos entregue às baratas. Não tivemos reunião com governador, com presidente de partido, não tivemos com ninguém. Cada um por si só”, lamentou.
Ao comentar sobre a labuta dos parlamentares para conseguir espaços na chapa, Tião Gomes elogiou o esforço dos seus colegas, a exemplo de Júnior Araújo, que é candidato a 1º secretário na chapa de Adriano Galdino (Republicanos), e os que estão negociando espaços na chapa do 2º biênio. Ele, por sua vez, vai ser o 1º vice-presidente na chapa do deputado do Republicanos.
“Eu vou ser o primeiro-vice da chapa de Adriano e o deputado Júnior Araújo o 1º secretário. E na segunda mesa, que nós já estamos discutindo também, terá essa mesma eficácia esse processo do partido”, adiantou.
As falas do parlamentar foram registradas em entrevista à Rádio Arapuan FM.