Categorias: Política

Tião Gomes usa tribuna da ALPB e pede desculpas a Rômulo

PUBLICIDADE

O imbróglio envolvendo o deputado federal Rômulo Gouveia (PSD) e o deputado estadual Tião Gomes, do PSL, teve um novo capítulo nesta quinta-feira (10).

A fim de colocar panos quentes “no moído”, o deputado estadual Tião Gomes utilizou a tribuna para pedir desculpas ao parlamentar, a quem classificou como “gente boa” e bom parlamentar.

Gomes disse que gosta de Rômulo Gouveia e gostaria de pedir desculpas pela declaração que deu sobre o parlamentar optar por Cássio Cunha Lima (PSDB) em detrimento de Luciano Cartaxo (PSD) em uma eventual disputa estadual.

Rômulo, posteriormente, rechaçou a declaração e disse que Tião Gomes ainda estaria atordoado pela derrota acachapante de seu grupo político na Paraíba, sobretudo no município de Areia, onde tentava reeleger o irmão, Paulo Gomes (PSB) e emplacar a filha, Aparecida Perazzo (PSB) como vice prefeita.

“Eu só disse que entre Jesus Cristo e Cássio, Rômulo Gouveia é 100 vezes mais Cássio. Jesus me perdoe que eu coloquei o nome de Jesus indevidamente, foi só onde eu errei. Mas perguntem a Paraíba, a cem pessoas, quem quer seja, Rômulo Gouveia é mais Cássio, ou Luciano Cartaxo? A resposta todos sabem qual é. Mas eu quero pedir desculpas ao gordinho, porque eu gosto muito do gordinho, ele é gente boa, deputado bom, agora eu não sabia que ia atingi-lo no coração a declaração, eu disse aquilo porque jornalismo é algo interessante, porque às vezes a gente não quer dizer nada, mas o jornalista tira o que a gente não quer dizer, às vezes sai o que não querem ouvir. Vejam o presidente dos Estados Unidos, estão todos com medo dele, mas ele vai ser o maior presidente de lá, porque ele é direto, ele não precisa de dinheiro nem de corrupção. Então eu quero pedir perdão ao deputado Rômulo Gouveia se eu usei mal o nome de Jesus, mas a Paraíba sabe como eu sou, eu para dizer alguma coisa não precisa ninguém mandar não. Eu não sou menino de recado de ninguém, eu quando quero dizer eu digo, às vezes sou usado, às vezes sou mal interpretado, mas eu digo, é a nossa missão, nós temos que responder sempre que somos perguntados e às vezes sou inconveniente e digo aquilo que determinadas pessoas não querem ouvir”, arrematou.

Ainda ontem, Rômulo sugeriu que Tião Gomes tomasse um calmante e começasse a trabalhar pelo município de Areia, que segundo ele, é uma cidade que está destroçada pela atual gestão.

 


PB Agora

PUBLICIDADE

Últimas notícias

Cessar-fogo entre Israel e Hezbollah entra em vigor

O acordo de cessar-fogo entre Israel e o grupo libanês Hezbollah entrou em vigor nesta…

27 de novembro de 2024

Fábio Nogueira é eleito novo presidente do TCE

O Pleno do Tribunal de Contas do Estado escolheu, por unanimidade, em sessão extraordinária, nesta…

27 de novembro de 2024

“Também quero”: Jutay e outros deputados confirmam desejo de entrar na disputa com Tião Gomes por vaga no TCE

Em entrevista nesta quarta-feira (27), o deputado estadual Jutay Meneses (Republicanos) destacou que a disputa…

27 de novembro de 2024

De olho na temporada de 2025, Botafogo-PB anuncia mais duas contratações

Com foco na temporada do próximo ano, o Botafogo-PB anunciou, nesta quarta-feira (27), duas novas…

27 de novembro de 2024

Presidente da Fiep-PB é eleito presidente da Associação Nordeste Forte

Eleito por aclamação nesta terça-feira, 26, o presidente da Federação das Indústrias do estado da…

27 de novembro de 2024

Francisca Mota defende união da base e Republicanos na majoritária em 2026: “Na hora oportuna nosso partido será ouvido”

A deputada estadual Francisca Mota (Republicanos) afirmou, em entrevista nesta quarta-feira (27), que seu partido…

27 de novembro de 2024