O deputado Felipe Leitão declarou nesta sexta-feira (31), que as articulações que levaram à escolha do nome da esposa de Adriano Galdino, Eliane Galdino, a ser o escolhido para presidir o Avante na Paraíba já é um assunto vencido e ponto pacífico entre os integrantes da sigla.
Com isso, a visita do presidente nacional da sigla, Luis Tibé, à Paraíba, que acontece nesta sexta-feira, seria apenas para chancelar as decisões já tomadas em âmbito estadual.
“O presidente Luis Tibé chegou para anunciar o novo comando da sigla no estado da Paraíba, mas já há o entendimento neste sentido, já é ponto pacífico de que quem será a presidente do Avante é a esposa do nosso presidente da Assembleia Adriano Galdino, o nome dela é unânime entre os quatro deputados estaduais do partido e é unânime também entre os seis vereadores da sigla em João Pessoa que aclamaram o nome de Eliane” declarou.
Felipe ainda reforçou que Adriano ainda busca uma solução jurídica para se desfiliar do PSB e migrar de vez para o Avante como era o objetivo do ex-presidente da sigla, Genival Matias, que faleceu em decorrência de um AVC Hemorrágico.
“O presidente Adriano Galdino ainda busca uma solução jurídica para que ele possa suceder Eliane um pouco mais a frente mas Tibé chega apenas para chancelar e oficializar essa decisão no âmbito partidário” argumentou.
PB Agora
Após ser reeleito por unanimidade e antecipadamente como presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba, Adriano…
O deputado estadual Júnior Araújo (PSB) afirmou, em entrevista nesta quarta-feira (27), que Adriano Galdino…
Em entrevista nesta quarta-feira (27), o deputado estadual Jutay Meneses (Republicanos) destacou que a disputa…
Um acidente envolvendo um caminhão-tanque foi registrado na manhã desta quarta-feira (27) na BR-101, no…
O ex-candidato a prefeito de Campina Grande, Jhony Bezerra (PSB), revelou, em entrevista nesta quarta-feira(27),…
Na tarde desta quarta-feira, 27 de novembro, um incêndio de grandes proporções tomou conta de…