Ao ser novamente indagado sobre a crise existente entre a ala do governador da Paraíba, João Azevêdo (PSB) e do ex-governador Ricardo Coutinho (PSB), o vereador pessoense Tibério Limeira – que também é filiado ao mesmo partido, opinou sobre a possibilidade de vir a apoiar o nome do ex-governador para a prefeitura da Capital nas eleições de 2020. “processo zerou”.
Para o vereador o nome de Ricardo Coutinho era o único a que conseguiria unir o campo progressista, isso segundo ele antes da crise interna que se deflagrou dentro da sigla, com a destituição do ex-presidente Edavaldo Rosas. “O processo zerou. Agora, vamos discutir essa questão” (mais a frente). E ressaltou: “Com certeza vamos disputar a eleição para conquistar a prefeitura no ano que vem”, disse Tibério.
Os conflitos começaram desde que o então presidente estadual da legenda, Edvaldo Rosas, foi alvo de uma intervenção por parte do diretório nacional e retirado do cargo, após ter sido nomeado secretário pelo governador João Azevêdo. O vereador pessoense ficou do lado do governador João Azevêdo.
Redação
Bem estar, saúde e harmonia com a natureza. Fugir do comum e viver o extraordinário.…
O líder da oposição na Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), deputado George Morais (União Brasil),…
Candidato oficial de Arthur Lira (PP-AL) na disputa pela sucessão da presidência da Câmara, o…
O futuro diretor-superintendente da PB Saúde revelou ser contra a implantação da escala 12 por…
Em entrevista nesta quarta-feira (27), a deputada estadual Jane Panta (PL), que também é a…
Horas depois de ser reeleito ontem (26), por antecipação e unanimidade, o presidente da Assembleia…