Em entrevista nesta terça-feira (04), o novo presidente municipal do PSB de João Pessoa, o secretário Tibério Limeira, minimizou a destituição da ex-vereadora Sandra Marrocos do comando da Comissão Provisória do partido e destacou que isso aconteceu porque o prazo de validade desse conselho já expirava neste mês de abril. Tibério ressaltou que não existia, até então, um diretório formado na Capital e que, por conta da nova formação, a Comissão Provisória perdeu seus efeitos.
Ele disse, no entanto, que pretende convidar a ex-vereadora para conversar a fim de que não haja nenhum tipo de mal entendido. O objetivo, de acordo com ele, é fazer com que a socialista permaneça enriquecendo os quadros da legenda na Capital.
“Claro que vamos conversar, o diálogo faz parte do partido, é um dos princípios, um dos eixos estruturantes, um dos pilares do PSB, inclusive o que aconteceu também foi democrático já que não existia um diretório municipal formado, era uma comissão provisória que já estava se vencendo neste mês de abril, então naturalmente nesse processo de reestruturação da nova direção estadual e da nova direção em João Pessoa e Campina aconteceram essas mudanças. Mas é claro que a vereadora Sandra será chamada para este novo processo, a gente vai conversar, e se ela tiver interesse em permanecer no partido, é claro que isso é muito importante para nós”, pontuou.
PB Agora