A Paraíba o tempo todo  |

Tio de prefeito eleito é exonerado e familiar emplaca cargo

TROCA TROCA: prestes a assumir secretaria, tio de prefeito eleito do Sertão é exonerado da gestão estadual. Familiar emplaca cargo

O governador Ricardo Coutinho (PSB) exonerou o atual vice-prefeito de São Bento, John Lúcio (DEM) do cargo de coordenador regional de gestão do governo da Paraíba, na oitava região geoadministrativa, ele ocupava o cargo desde o início do ano passado. A informação foi divulgada ao PB Agora pelo blogueiro Clinton Medeiros.

Em seu lugar entra um aliado de John, e primo de Jarques Lúcio (DEM) prefeito eleito de São Bento, Juscelino Cidalino Júnior. A nomeação foi na mesma edição do Diário Oficial.

Juscelino é natural de Catolé do Rocha. Mas durante a campanha política de 2016 foi um dos homens de confiança de Jarques.
John Lúcio atualmente integra a equipe de transição na Terra das Redes e é cotado para ocupar uma área estratégica na futura gestão do sobrinho.

No último embate eleitoral, o oposicionista Jarques Lúcio derrotou o prefeito Gemilton Souza (PSB) por uma diferença de apenas quarenta e seis votos, numa das eleições mais acirradas no município do Sertão que no próximo ano contará com dois deputados estaduais na titularidade: Galego Souza (PP) e Jullys Roberto (PMDB).

 

PB Agora

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe