A Paraíba o tempo todo  |
PUBLICIDADE

Toinho do Sopão deixa PTN e vai para PEN

O deputado Toinho do Sopão (sem partido) naão aguentou mais ser contrariado pelo seu antigo partido (PTN) e nesta quinta-feira (05) pediu desfiliação da legenda.

O impasse já perdurava mais de um ano é devido as negativas, Toinho resolveu sair e a legenda que vai se filiar e o recém criado PEN (Partido Ecológico Nacional).

Como o PEN foi homologado após o prazo de filiações, não será possível que nenhum dos filiados se candidate a algum mandato nas eleições deste ano.

" Eu venho pedindo ao diretório nacional para assumir o diretório municipal, pois entendo que tenho todo o direito, sou um político de representatividade em João Pessoa, fui o deputado mais bem votado, mas não me deram ouvidos. Agora estou saindo, migrando e assumindo a presidência do PEN na Paraíba. Dessa forma pretendo engrandecer ainda mais a política da Paraíba".

Outro motivo alegado por Toinho e determinante para a decisao final foi a decisão de apoio do PTN ao PSB e não apoiar nem a candidatura própria e nem a sua possível indicação para vice. Fato que muitos políticos taxaram de ‘golpe’.

" Chegou o dia de eu homologar a candidatura e eu não tinha candidatos a vereador suficientes, só cinco pessoas tinham aparecido, tudo por conta da indefinição do partido. Eles queriam apoiar Estelizabel para tirar votos de Cícero Lucena, mas eu não quis, pois não comungo dessa posição, por isso pedi pra sair", explicou Toinho do Sopão.

 

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe