A Paraíba o tempo todo  |

Toinho do Sopão diz recebeu punhalada do PTN

 

O deputado estadual Toinho do Sopão disse hoje que foi apunhalado pelas costas pela direção do PTN, ao ser excluído do processo eleitora. “Nunca imaginei que esse partido fosse desprezar mais de 57 mil eleitores que me colocaram na posição de deputado estadual mais votado na história da Paraíba.

O que a direção do PTN fez não atingiu apenas Toinho do Sopão, mas todos esses eleitores e suas famílias que acreditaram no meu projeto”, disse o deputado.
O parlamentar disse que está fundando o Partido Ecológico Nacional (PEN), na Paraíba, e espera contar com a compreensão de todos aqueles e aquelas que depositaram a confiança nele. “Vamos estruturar o PTN e torná-lo um partido forte com ajuda de Deus, do povo pessoense e dos paraibanos”, frisou.

Toinho do Sopão disse que vai permanecer no apoio à candidatura de Cícero Lucena PSDB. “Nas duas gestões que teve como prefeito, ele realizou muitas obras e ações voltadas para as comunidades carentes”. Toinho acredita que, ao lado de Cícero, terá condições de implantar vários projetos que ele tem para geração de emprego e renda na cidade.

Com Cícero na Prefeitura, existe a possibilidade de colocar em prática projetos que possam afastar os jovens das drogas e da violência, capacitar os cidadãos e cidadãs que querem entrar no mercado de trabalho, recolocar também no mercado, milhares de pessoas que perderam seus pequenos negócios. Tudo de forma organizada, sem ferir o código de postura da cidade e sem atrapalhar a mobilidade urbana, segundo o deputado.

O deputado disse ainda que, ao lado de Cícero, irá buscar soluções para melhorar a mobilidade no trânsito de João Pessoa. “É preciso desenvolver projetos que tragam novas vias de acesso na cidade. Não basta só asfaltar ruas, sem adicionar opções para os motoristas. Precisamos, ainda, urgentemente, entre outras muitas coisas, de melhorar o escoamento de água da cidade. Qualquer chuva hoje deixa João Pessoa debaixo de água. Isso é falta de planejamento e de obras que melhorem a capacidade que a cidade tem para suportar o volume de água das chuvas”, observou.
 

 

Assessoria

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe