O tom conciliador e de busca pela união dos parlamentares paraibanos do governador João Azevêdo (PSB), tem colhido bons frutos.
Integrantes da oposição, que na Paraíba costumava ser ‘ferrenha’ desde o último dia 31, quando participaram de café da manhã promovido pelo gestor estadual, que demonstram estar mais amenos e já começam a dar indícios de que as possíveis críticas serão mais contributivas e que estão dispostos a estender uma espécie de bandeira branca à gestão em prol do povo paraibano.
Um dos exemplos é o deputado estadual Fábio Ramalho, que chega na Assembleia Legislativa para exercer o seu primeiro mandato e frisou que ajudará a gestão estadual no que for necessário.
Segundo ele, a crítica não deixará de ser feita, mas virá de forma construtiva para ajudar os paraibanos.
“A oposição quer fazer uma grande gestão, ajudar o governo no que for necessário, mas também criticar na hora que for para fazer críticas construtivas pensando no melhor para o paraibano. Esse momento vai ficar na história da Paraíba e mais do que nunca, que possamos pensar em como fazer o melhor para aqueles que mais precisam”, pontuou.
PB Agora