A Paraíba o tempo todo  |

Tôrres insinua que oposição adotou ‘clone’ para tentar suprir falta de coragem de Cartaxo

Na noite de ontem, segunda-feira (09), durante entrevista a TV Master, o secretário de Comunicação Institucional da Paraíba, Luís Tôrres, cutucou a escolha da oposição na Paraíba pelo nome do irmão gêmeo do prefeito Luciano Cartaxo, o ex superintendente da CBTU, Lucélio Cartaxo (PV). 

Para ele, o grupo tenta suprir a falta de coragem do prefeito Luciano Cartaxo em renunciar ao mandato para encarar a disputa. Ele entende que se Lucélio fosse o verdadeiro nome do grupo, o prefeito de João Pessoa sequer teria feito uma coletiva para anunciar 'o fico'.

O secretário ainda lembra que toda a preparação para a pré-candidatura ao Governo do Estado se deu em torno do nome de Luciano Cartaxo, portanto, não prosperaria a tese de que Lucélio seria uma das prioridades da oposição e do próprio prefeito pessoense.

“Se Lucélio fosse o tal grande nome da prefeitura, do prefeito Cartaxo, por que não se pensou nele antes? Por que se colocou em risco o mandato de prefeito de Cartaxo? Se Lucélio fosse realmente o verdadeiro grande nome, você não teria o ‘fico’ de Cartaxo, não teria necessidade porque em nenhum momento você imaginaria que, se pudesse colocar o irmão, o meu clone para ser aquilo que eu não tenho coragem de ser, eu não vou precisar nem me arriscar”, opinou.

 

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe