Na noite de ontem, segunda-feira (09), durante entrevista a TV Master, o secretário de Comunicação Institucional da Paraíba, Luís Tôrres, cutucou a escolha da oposição na Paraíba pelo nome do irmão gêmeo do prefeito Luciano Cartaxo, o ex superintendente da CBTU, Lucélio Cartaxo (PV).
Para ele, o grupo tenta suprir a falta de coragem do prefeito Luciano Cartaxo em renunciar ao mandato para encarar a disputa. Ele entende que se Lucélio fosse o verdadeiro nome do grupo, o prefeito de João Pessoa sequer teria feito uma coletiva para anunciar 'o fico'.
O secretário ainda lembra que toda a preparação para a pré-candidatura ao Governo do Estado se deu em torno do nome de Luciano Cartaxo, portanto, não prosperaria a tese de que Lucélio seria uma das prioridades da oposição e do próprio prefeito pessoense.
“Se Lucélio fosse o tal grande nome da prefeitura, do prefeito Cartaxo, por que não se pensou nele antes? Por que se colocou em risco o mandato de prefeito de Cartaxo? Se Lucélio fosse realmente o verdadeiro grande nome, você não teria o ‘fico’ de Cartaxo, não teria necessidade porque em nenhum momento você imaginaria que, se pudesse colocar o irmão, o meu clone para ser aquilo que eu não tenho coragem de ser, eu não vou precisar nem me arriscar”, opinou.
PB Agora