Torres rebate críticas de Benjamim a RC: “Não merece sequer ser coordenador da bancada”
O jornalista Luís Torres, Secretário de comunicação da Paraíba, rebateu ontem (26) as insinuações do deputado federal Benjamim Maranhão que acusou o governador Ricardo Coutinho de ser o responsável por sua retirada da coordenação da bancada federal em Brasília. Para Torres, quem entende de perseguição é o parlamentar do Solidariedade que teria sido responsável pela retirada de emenda ao Estado.
Benjamin Maranhão foi deposto da coordenação e não gostou. Ele acusou o governo estadual de atuar para a mudança e classificou o colega parlamentar Wilson Filho de desleal e truculento. “No dia em que o deputado deixar de tramar contra a Paraíba eu passo a considerá-lo. Tirou emenda para o Estado querendo atingir o governador. Não merece sequer estar na bancada, quanto mais ser coordenador”, disse Luís Torres.
Wilson Filho, que já coordenou a bancada federal, voltou ao posto negando participação do estado para sua retomada ao cargo. “A bancada é independente, mas o coordenador tem que defender o interesse do estado e não de políticos”.
Redação