O secretário de Comunicação Institucional do Governo da Paraíba, Luís Tôrres, reagiu, durante entrevista nesta quinta-feira (30), a atitude da Câmara Municipal de Campina Grande que, segundo ele, adotou uma postura de “pequenez” para rejeitar um voto de aplauso ao Parque Bodocongó, que será inaugurado pelo Governo do Estado, já no próximo sábado (01).
De acordo com Tôrres, a data “1º de abril” foi escolhida justamente para desconstruir o discurso mentiroso adotado por alguns agentes políticos na cidade de Campina Grande que tentam disseminar a informação que o Governo do Estado não está presente na Rainha da Borborema.
“O governador fará a inauguração do Parque Bodocongó e algumas mentiras que lamentavelmente todos os dias são impregnada ou tentadas ser impregnadas na população, que não é besta, cairão por água abaixo. Isso é de uma pequenez e de uma inspiração política tão pequena que hoje a CMCG rejeitou um requerimento de voto de aplauso para o Parque. Olha só que pequenez. Um vereador apresentou aplauso a obra que é da cidade e os vereadores rejeitaram. E olhe que não é Ricardo quem vai se beneficiar com o parque não, lógico que eventualmente ele poderá até desfrutar, mas não será ele quem vai utilizar de forma cotidiana aquele espaço. Aí você vê o tamanho da pequenez de algum debate ou de uma minoria política em Campina Grande, que faz um debate que precisa ser desconstruído”, disse.
Para desmistificar o discurso de que o Governo não trabalha na região, o secretário citou algumas obras, a exemplo da duplicação da Avenida Almeida Barreto, da pavimentação da Avenida João Suassuna, a reforma de centenas de escolas, inclusive a reforma do famoso estadual da Prata, a construção do Cidade Madura, de escolas técnicas, além de um conjunto intenso de obras.
“Para parte da classe política lamentavelmente o dia 01 de abril é o ano inteiro. Para eles a mentira dura o ano inteiro de 01 de janeira a 31 de dezembro e Ricardo vem para esse paradigma”, arrematou.
PB Agora