O deputado estadual Tovar Correia Lima (PSDB), até então aliado do prefeito de Campina Grande Bruno Cunha Lima (PSD), reafirmou a sua disposição em ser candidato na cidade caso a população campinense peça que o seu nome entre no debate.
“Veja como seria descortês da minha parte eu olhar para a minha cidade, para Campina Grande, a cidade se manifestar que eu deva participar das discussões num pleito eleitoral e eu negar minha cidade. Eu não negaria. Todos sabem disso. Se por um acaso a cidade entender que eu deva participar do pleito, que eu deva discutir ações para o futuro da cidade, que eu deva me manifestar sobre os problemas da cidade, eu estarei pronto e à disposição”, disse.
As especulações de uma possível candidatura de Tovar ganham força após a sua aproximação com o governador João Azevêdo (PSB) ao mesmo tempo em que se distancia de Bruno Cunha Lima e o seu grupo político.
Sobre uma possível adesão à base governista, Tovar disse que isso não está em pauta no momento e que, se for preciso, se reunirá outras vezes com João para atender os pleitos da sua cidade.