A Paraíba o tempo todo  |

TRE julga ação contra Ricardo Coutinho e Pollyana Feitosa

 O TRE- Tribunal Regional Eleitoral analisa na sessão desta terça-feira (4) uma representação que envolve o governador Ricardo Coutinho e a prefeita de Pombal, Pollyana Feitosa. A ação foi proposta pelo MInistério Público Eleitoral e o relator do processo é o juiz Miguel de Britto Lyra.

Eles são acusados da prática de conduta vedada aos agentes públicos em campanha, fato ocorrido em 19 de setembro de 2010, no município de Pombal.

A representação tem como fundamento o artigo 73, I, da Lei nº 9.504/97 (Lei das eleições), que diz: São proibidas aos agentes públicos, servidores ou não, ceder ou usar, em benefício de candidato, partido político ou coligação, bens móveis ou imóveis pertencentes à administração direta ou indireta da União, dos Estados, do Distrito Federal, dos Territórios e dos Municípios, ressalvada a realização de convenção partidária.

 

 

 

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe