A Paraíba o tempo todo  |

TRE-PB adia julgamento da primeira-dama de João Pessoa para próxima segunda-feira

Foi adiado o julgamento do habeas corpus da primeira-dama de João Pessoa, Lauremília Lucena. O pedido da defesa, que seria apreciado durante audiência na tarde desta quarta-feira (13), por falta de quórum, foi agendado para a próxima segunda-feira (18) pelo Tribunal Regional Eleitora da Paraíba (TRE-PB).

A defesa da primeira-dama pede a revogação das medidas cautelares impostas após prisão no âmbito da Operação Território Livre, da Polícia Federal, que investiga a influência do crime organizado nas eleições municipais de 2024. Entre as medidas cautelares consta também o uso de tornozeleira eletrônica.

Os advogados da primei-dama alegam que com o fim do processo eleitoral não há mais justificativas para a manutenção das medidas cautelares.

 

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe