Por unanimidade, o Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba (TRE/PB) aprovou a prestação de contas de campanha de Rafaela Camaraense (Cidadania), então candidata e hoje 1ª suplente de deputado estadual. Rafaela Camaraense concorreu pela Coligação ‘Força do Trabalho V’ (REDE – PPS (Atual Cidadania) – PMN – DEM), e obteve 16.408 votos no primeiro turno do pleito, o que equivale a 0,80% dos votos válidos em todo estado.
Para Rafaela, a aprovação das suas contas de campanha representa mais uma vitória, sobretudo a certeza que a responsabilidade com a qual toma suas decisões e que norteia seus passos e atitudes, é a mesma que a torna capaz de fazer a diferença na política, sempre agindo com transparência e objetividade.
Ocupando a 1ª suplência da sua coligação e tendo já anunciado que fará parte da executiva estadual do seu partido, o Cidadania, Rafaela Camaraense tem conquistado espaço na política regional/estadual, e graças ao esforço e articulação do seu Pai Charles Camaraense, Prefeito do município de Cuité, no Curimataú da Paraíba, seu nome está cada vez mais forte e sua vaga quase que garantida na Assembleia Legislativa da Paraíba.
Eleita em 2012 e reeleita em 2016, atualmente Rafaela Camaraense está de licença do cargo de vereadora da Câmara Municipal de Cuité, cidade onde nasceu e deu início a sua caminhada política/pública, e que a fez majoritária na última eleição como candidata a deputada estadual, obtendo 5.465 votos, 43,69% dos votos válidos no município.
Assessoria
O vereador reeleito Tarcísio Jardim (PP) manifestou interesse em comandar a Secretaria de Segurança Municipal…
Na tarde desta quinta-feira (28), uma operação da Polícia Rodoviária Federal (PRF) em Mamanguape, litoral…
Faz semanas que o mercado está esperando medidas estruturais de corte de gastos. Os números…
Quinze municípios paraibanos ainda não possuem sala de coleta para realização da triagem neonatal, popularmente…
Neste ano, os consumidores de Campina Grande têm mais um importante canal de comunicação para…
A Terceira Câmara Cível do Tribunal de Justiça da Paraíba (TJPB) condenou o plano de…