O Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba (TRE-PB) deferiu o registro de candidatura de Veneziano Vital do Rêgo (MDB) para governador do Estado, e de sua candidata a vice Maisa Cartaxo. A aprovação pela pela improcedência da impugnação aconteceu durante sessão nesta sexta-feira (02).
Em entrevista à emissora de rádio de João Pessoa, o advogado da coligação A Paraíba Tem Pressa de Ser Feliz, Raoni Vita, chegou a comentar sobre o parecer do Ministério Público Eleitoral (MPE), a favor do deferimento do registro da coligação encabeçada por Veneziano Vital do Rêgo (MDB).
Raoni Vita destacou que a representação de Veneziano já havia comprovado que uma multa pendente, que havia suscitado o pedido de impugnação por parte do MPE, foi paga há muito tempo e, em virtude disso, não deveria haver problemas para que o emedebista tenha o seu registro concedido.
“Absoluta tranquilidade. Inclusive, o próprio Ministério Público que outrora havia ingressado com uma impugnação quanto ao registro de Veneziano por uma suposta ausência de pagamento de uma multa, na verdade, nós demonstramos que aquela multa já havia sido paga há bastante tempo”, disse.
PB Agora
A Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB) realiza, nesta terça-feira (26), a eleição para a mesa…
Confirmado: a articulação em torno do Laboratório ALUMIA- como referência de checagem de informação está…
Dois irmãos foram presos suspeitos de agredirem uma mulher grávida com um pedaço de madeira,…
Em entrevista na noite de ontem (25), ao programa 60 Minutos, do Sistema Arapuan de…
Uma operação da Polícia Militar foi realizada recentemente no bairro do Rangel, em João Pessoa.…
Por meio de decisão o Juízo da 2ª Vara Mista de Itaporanga determinou que os…