Categorias: Política

TRE-PB empossa sua Mesa Diretora exercício 2018; Confira os perfis dos desembargadores

PUBLICIDADE

Nesta segunda-feira (12), o Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba (TRE-PB) dará posse a Mesa Diretora para o ano de 2018. A solenidade está prevista para ocorrer às 16h00, na Sala de Sessões do Edifício-sede do TRE-PB. 

Foram eleitos, na última quinta-feira (08), para os cargos de Presidente e Vice-Presidente, respectivamente, os Desembargadores Romero Marcelo da Fonseca Oliveira e Carlos Martins Beltrão Filho, este último foi eleito também Corregedor Regional Eleitoral.

 

""""

Perfis

Romero Marcelo da Fonseca Oliveira é natural de Ipojuca/PE, Bacharelado em Ciências Jurídicas e Sociais pela Universidade Federal da Paraíba (UFPB), com especialização pela Universidade Estadual da Paraíba (UEPB) em Direito Civil e Direito Penal; ESPECIALIZAÇÃO: Gestão Jurisdicional de Meios e Fins. Escola Superior da Magistratura da Paraíba / Tribunal de Justiça da Paraíba / Institutos Paraibanos de Educação (UNIPÊ); Professor Mestre do Departamento de Direito Público e Prática Forense do Centro de Ciências Jurídicas da Universidade Estadual da Paraíba, ministrando atualmente as disciplinas de Direito Processual Civil I e II e Estágio. Empossado como Membro efetivo do TRE-PB em 19/10/2016, e ocupava os cargos de Vice-Presidente e Corregedor Eleitoral desde 31/10/2016.

Carlos Martins Beltrão Filho nasceu no município de Alagoinha/PB, graduou-se em Ciências Jurídicas e Sociais pela Universidade Federal da Paraíba (UFPB), em 1979. Ao ingressar na magistratura assumiu a Comarca de Conceição, no Sertão do Estado, e posteriormente, nas Comarcas de Alhandra, Cajazeiras, Campina Grande e João Pessoa. Carlos Martins Beltrão Filho destacou-se como professor da Escola Superior da Magistratura (ESMA), onde lecionou as disciplinas de Direito Penal e Direito Processual Penal. Tomou posse como Membro efetivo do TRE-PB em 08/03/2018.

 

Redação

PUBLICIDADE
AddThis Website Tools

Últimas notícias

Oscar do Esporte: Ginasta Rebeca Andrade conquista prêmio Laureus em MadriOscar do Esporte: Ginasta Rebeca Andrade conquista prêmio Laureus em Madri

Oscar do Esporte: Ginasta Rebeca Andrade conquista prêmio Laureus em Madri

A ginasta brasileira Rebeca Andrade, de 24 anos, tornou-se a primeira atleta mulher do país…

21 de abril de 2025
Cícero Lucena e Leo Bezerra visitam Belém acompanhados de ex-prefeitosCícero Lucena e Leo Bezerra visitam Belém acompanhados de ex-prefeitos

Cícero Lucena e Leo Bezerra visitam Belém acompanhados de ex-prefeitos

O prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena (PP), o vice-prefeito Leo Bezerra (PSB) e o…

21 de abril de 2025
Paraibanos que morreram em acidente em São Paulo devem ser enterrados nesta terça na ParaíbaParaibanos que morreram em acidente em São Paulo devem ser enterrados nesta terça na Paraíba

Paraibanos que morreram em acidente em São Paulo devem ser enterrados nesta terça na Paraíba

Os corpos dos três paraibanos que morreram em um acidente de trânsito no estado de…

21 de abril de 2025

Dom Delson exalta simplicidade do Papa e pede orações pelo próximo líder da Igreja Católica

O Arcebispo da Paraíba, Dom Manoel Delson, destacou nesta segunda-feira (21), a trajetória de serviço e…

21 de abril de 2025

João Azevêdo lança ciclo de audiências públicas do Orçamento Democrático 2025 nesta terça

O governador João Azevêdo faz o lançamento, nesta terça-feira (22), do Ciclo 2025 das audiências…

21 de abril de 2025

Sine-JP reabre nesta terça-feira com oferta de mais de 490 vagas de emprego

O Sistema Nacional de Empregos de João Pessoa (Sine-JP) reabre nesta terça-feira (22), após o…

21 de abril de 2025