A Paraíba o tempo todo  |

TRE-PB nega pedido de Pedro para retirada de propaganda de João Azevêdo sobre votação do Auxílio Brasil

O Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba (TRE-PB) negou, nesta quinta-feira (27) o pedido do candidato ao Governo do Estado, Pedro Cunha Lima (PSDB), para que seja retirada da propaganda sobre a votação do Auxílio Brasil. De acordo com a inserção da coligação do governador da Paraíba e candidato à reeleição, João Azevêdo (PSB), Pedro teria votado contra o benefício.

A coligação liderada pelo deputado federal que busca o governo da Paraíba alega que a informação é falsa. No entanto, o Juiz Auxiliar da Propaganda Eleitoral do Rogério Roberto Gonçalves de Abreu entendeu que Pedro Cunha Lima não conseguiu provar se votou favorável ou contra o Auxílio Brasil e negou o pedido.

“Registro que acessei os referidos links e documentos, mas não consegui constatar, de maneira óbvia e cristalina, a veracidade da afirmação do representante sobre sua conduta na votação que constitui o centro da questão discutida: se o representante votou, de fato, contra ou a favor à aprovação do Auxílio-Brasil”, considerou o magistrado.

A inserção poderá ser veiculada apenas até esta quinta-feira, quando termina o guia eleitoral.

 

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe