A Paraíba o tempo todo  |

“Triste e lamentável”, define Hervázio sobre participação de presidente nacional do PSB no imbróglio da sigla na PB

O impasse interno no PSB da Paraíba, que ainda não foi resolvido, parece ter piorado após a “intervenção” do presidente nacional da sigla, Carlos Siqueira. Com autoridade para resolver o problema, na avaliação de alguns socialistas, Siqueira pode ter contribuído com a inflamação dos ânimos.

O secretário de Estado Hervázio Bezerra voltou a criticar o método usado por alguns filiados à sigla para levar o ex-governador Ricardo Coutinho à presidência do diretório estadual. Para Hervázio, atitudes desnecessárias foram adotadas.

– Eu sempre dizia que Ricardo era tudo para o PSB. Foi ele quem o constituiu, foi ele quem fez o partido crescer. Foi ele quem colocou Edvaldo Rosas na presidência e se ele quisesse ser presidente, um simples telefonema para Edvaldo e para o governador João Azevêdo seria ponto pacífico e não poderia ser diferente – avaliou.

Deputado estadual licenciado, Hervázio classificou o envolvimento do presidente nacional do PSB, Carlos Siqueira, como inapropriado. “Nós tivemos uma participação triste e lamentável do presidente Carlos”, pontuou.

 

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe