Triunvirato se reúne e revela que até dezembro será anunciado candidato a prefeito de JP do grupo

PUBLICIDADE

Na tarde da última sexta-feira, os membros do Triunvirato da Direita Conservadora de João Pessoa se reuniram em um restaurante da capital paraibana. O deputado federal Cabo Gilberto (PL), o comunicador Nilvan Ferreira (PL) e o deputado estadual Walber Virgolino (PL) debateram os rumos da política nacional, discutiram estratégias para as próximas eleições municipais e reafirmaram a importância dos grupos conservadores no processo de escolha.

Após intensas deliberações, o Triunvirato anunciou um compromisso solene: até o final do ano, será revelado o nome de consenso que representará a direita conservadora na disputa pela Prefeitura de João Pessoa em 2024. Este anúncio será precedido por um processo de pesquisa, no qual a opinião da base conservadora será levada em consideração.

Cabo Gilberto

Eles destacaram a relevância de se unirem em torno de um candidato que apresente um programa de governo capaz de atender às demandas da população pessoense. Cabo Gilberto ressaltou a força e a unidade da direita na capital e no estado da Paraíba, enfatizando que o candidato será escolhido por meio de pesquisa.

“Os conservadores, a direita da capital e da Paraíba vem forte nas próximas eleições. Definimos as datas, como já estávamos falando há bastante tempo, e até dezembro, através de pesquisa, um desses três será o candidato da direita conservadora à Prefeitura da Capital de todos os paraibanos.”

Walber Virgolino

Walber Virgolino, por sua vez, abordou a coesão da direita e esclareceu que as eventuais divergências são mais relacionadas à direção estadual do PL do que à própria ala conservadora. O deputado estadual enfatizou a determinação dos três representantes da direita em João Pessoa, afirmando que nenhum obstáculo irá deter o grupo.

“Me perguntam por que essa briga da direita. Eu digo, a direita nunca teve unida como está hoje. Não tem briga na direita, o que tem são rusgas com a direção estadual do PL. Mas a direita nunca esteve unida como está. Então aqui os três representantes da direita, temos aqui vários, mas os três aqui em João Pessoa estamos firmes e fortes e ninguém vai passar por cima da gente.”

Nivan Ferreira

Nilvan Ferreira encerrou com uma mensagem de otimismo, assegurando que até dezembro um candidato será anunciado. Ele sublinhou a importância de um programa de governo sólido e alinhado com as aspirações da direita para garantir o sucesso nas eleições de 2024.

“Até dezembro teremos um anúncio importante do candidato que vai ter o melhor programa de governo para João Pessoa e para a direita ganhar as eleições no próximo ano. Vamos juntos.”

Futuro partidário

Outro anúncio que é aguardado é com relação ao partido que o grupo escolherá para seguir a sua vida política, já que a situação no PL está insustentável por conta dos desentendimentos com a direção estadual do partido, comandada pelo deputado federal Wellington Roberto.

Confira o vídeo:

 

PB Agora

PUBLICIDADE

Últimas notícias

No amor e na política: casados, deputada e prefeito paraibanos já planejam dobradinha para o legislativo para 2026

A combinação de amor e política pode ser uma receita poderosa para o sucesso eleitoral,…

16 de outubro de 2024

Time de Lula encerra ‘tempo de escuridão e intervenção’ na UFPB, afirma presidente do PT-PB após nomeação de nova reitora

O presidente estadual do Partido dos Trabalhadores (PT), Jackson Macedo, usou seu perfil numa rede…

16 de outubro de 2024

João Azevêdo autoriza investimentos de R$ 5,1 milhões na agricultura familiar

O governador João Azevêdo realizou, nesta quarta-feira (16), no Espaço Cultural José Lins do Rego,…

16 de outubro de 2024

261ª Romaria da Penha: Festa da Penha começa hoje e vai até 24 de novembro

A tradicional Festa de Nossa Senhora da Penha, um dos maiores eventos religiosos da Paraíba,…

16 de outubro de 2024

Michelle Bolsonaro chega a João Pessoa na próxima terça-feira para tentar alavancar candidatura de Queiroga à PMJP

Na próxima terça-feira, 22 de outubro, será a vez da a ex-primeira-dama do Brasil, Michelle…

16 de outubro de 2024

CG reduz processos de violência doméstica para menos de 3.000 pela primeira vez

O Juizado de Violência Doméstica e Familiar Contra a Mulher de Campina Grande registrou uma…

16 de outubro de 2024