O vice-presidente do PL em João Pessoa, o vereador Carlão do Bem, revelou que o ex-presidente da República, Jair Bolsonaro, virá a Paraíba com o objetivo de resolver o impasse criado dentro da legenda na Capital. Para o parlamentar, a divisão existente dentro da sigla a enfraquece e é preciso lucidez antes de opinar ou punir.
Atualmente, o PL colocou o nome do ex-ministro da Saúde, Marcelo Queiroga, como provável candidato à PMJP em 2024. A decisão não agradou aos deputados Wallber Virgolino e Cabo Gilberto Silva, assim como, ao radialista Nilvan Ferreira, todos filiados ao PL. Na última segunda-feira (6), o trio lançou o nome do ex-apresentador como pré-candidato ao Executivo da Capital.
Em entrevista programa Arapuan Verdade, nesta terça-feira (7), o vereador Carlão afirmou que falou com Bolsonaro há cerca de 10 dias. “Ele me pediu: “Carlão, paciência, vamos ter paciência que eu vou aí em João Pessoa conversar com essas pessoas e trazendo elas para o nosso lado. Vamos ver qual a maior expressão das candidaturas conversadores e vamos ganhar essa eleição”, afirmou Carlão.
Carlão não descartou a possibilidade de que Cabo Gilberto Silva, Nilvan Ferreira e Wallber Virgolino voltem atrás após conversa com o ex-presidente.
PB Agora