O deputado Trócolli Júnior (PMDB) saiu nesta quinta-feira (28) em defesa do deputado e aliado de partido Gervásio Maia Filho (PMDB). Segundo o parlamentar, o aliado está sendo hostilizado dentro e fora do partido depois do encontro dele com o governador Ricardo Coutinho (PSB), a fim de conseguir para o município de Belem conseguisse abastecimento de água, seja através de poços como também de carros-pipa.
"Quem conhece Gervásio Maia Filho sabe que ele não merece isso. Ele está sendo hostilizado dentro e fora do partido. Estamos perdendo um ex-senador e um deputado federal. Fiz diversos apelos, mas parece que vamos perdê-lo. Eu espero que o PMDB não volte a perder deputados estaduais. Esse é o alerta que eu faço".
O parlamentar destacou que o PMDB é o maior e mais tradicional partido da Paraíba, mas está com pendengas internas, por isso, fez publicamente o apelo a todos os partidários que acabem com hostilidades e ameaçou ser mais radical, caso tenha que comentar esse assunto novamente.
"Vamos parar com qualquer tipo de hostilidade no partido para que o PMDB volte a se recuperar das inúmeras quedas que tem levado. Esse é o primeiro pronunciamento sobre isso e não quero precisar fazer outro. Tenham certeza que tomarei uma posição mais radical porque não posso conceder que pessoas que tem história dentro do partido como a família Maia continue sendo vítima de uma grande orquestração de dentro e de fora do partido", explicou.
Vanessa de Melo
PB Agora