A vereadora e suplente de deputada estadual, Eliza Virgínia (PSDB) teve o nome novamente especulado para vir a assumir uma das 36 vagas na Assembleia Legislativa, neste ano. Essa a segunda vez que é especulado tal possibilidade a primeira foi em novembro de 2016. Segundo ela, essa possibilidade está momento em segundo plano. “Não vou gerar expectativa nenhuma”, disse sobre o caso.
“Na hora certa, a imprensa saberá, pode ter certeza”, disse Eliza, não negando a possibilidade de uma articulação para vir a deixar a CMJP e assumir um mandato na ALPB. “Eu tenho vontade de honrar aqueles mais de 20 mil votos que tivemos na Paraíba inteira e não estaria traindo de forma nenhuma meu mandato de vereadora, pois minhas bandeiras são ideológicas e servem para ambas as Casas”, assegurou Virginia sobre o pleito que disputou em 2014 que não obteve sucesso.
A tucana obteve 20.249 votos para deputada estadual em 2014, ficando na terceira suplência. Com as saídas de Zé Aldemir (PP) e Dinaldinho (PSDB) para assumir as Prefeitura de Cajazeiras e Patos, Julys Roberto (PEN) e Antônio Mineral (PSDB) assumiram a titularidade.
Já sobre a Comissão de Reforma do Regimento Interno, e de Revisão da Lei Orgânica ao qual integra a vereadora destacou que haverá no próximo dia 10 de abril uma nova reunião para tratar de avanços importantes para a legislação do município. A comissão terá o prazo de 120 dias para concluir os trabalhos e propor todas as alterações, que deverão ser votadas pelo Plenário da Casa Napoleão Laureano.
PB Agora