Filiada ao PSDB e pré-candidata à reeleição, a deputada estadual Camila Toscano minimizou, durante entrevista nesta segunda-feira (07), ao programa Arapuan Verdade, a movimentação envolvendo o ingresso de deputados tidos como ‘ricardistas’ na bancada de oposição na Assembleia Legislativa da Paraíba.
Segundo ela, não é que água e óleo estão se misturando, mas sim o fato de que haverá mais deputados, a partir de agora, que farão oposição ao atual governo João Azevêdo (PSB).
“Quanto a chegada de novos membros à oposição, houve uma distorção muito grande daquilo que foi dito. Pessoas querem trazer para um discurso de água e óleo se misturando quando na verdade não é isso. O que estamos tratando é que dentro da ALPB haverá mais deputados que irão fazer oposição ao governo João Azevedo que entendem que a Paraíba não pode viver mais sob seu comando”, pontou.
Sobre a escolha do novo líder do bloco, já que foi acordado um rodízio anual de lideranças, a parlamentar adiantou que nos próximos dias haverá uma reunião para essa definição.
“Deve ser agora nos próximos dias, porque com certeza essa mudança de liderança já estava prevista para acontecer anualmente no nossos= grupo, então passado o carnaval, vamos retomar nosso trabalho em definitivo de forma presencial. A oposição deve ter um novo líder sem dúvida nenhuma”, emendou.
PB Agora