A Paraíba o tempo todo  |

Tucano admite dificuldades para unir os 36 votos na ALPB

Tucano admite dificuldades para unir os 36 votos na ALPB e apela para os céus: “Deus vai me dar discernimento para promover a união na Casa”

Mesmo admitindo que não será fácil demover o deputado Lindolfo Pires (DEM), da intenção de disputar a presidência da Assembléia Legislativa da Paraíba, o deputado estadual João Gonçalves (PSDB), ainda acredita numa pacificação e já prevê a união dos 36 parlamentares na Casa. O tucano disse que iria apelar aos céus para conquistar o discernimento na pacificação dos ânimos no Legislativo estadual.
 

“Eu vou juntar os 36 deputados na busca de uma candidatura, não há mais espaço para discórdia. Precisamos juntar os 36 e estabelecer um pacto junto ao Governo do Estado, a Assembléia dividida e o ‘racha’ não serve para ninguém. Deus vai me dar o discernimento para uni-los”, desabafou.
 

João Gonçalves também disse que esse não é o momento de dividir forças e salientou que a postulação de Lindolfo Pires é legitima, porém foi lançada sem o apoio dos deputados dos Democratas.
 

“Estamos juntando forças para conseguir um saldo positivo”, concluiu.
 

Henrique Lima

PB Agora

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe