Impasse: tucano critica “precipitação” da Juventude do PSDB e defende que Rômulo seja consultado antes do anúncio oficial pró-Maranhão
O ex-presidente da juventude tucana na Paraíba, Vailson de Oliveira, entrou em contato com a reportagem do portal PB Agora, na noite de ontem, terça-feira (20), para repudiar a atitude da atual gestão do PSDB jovem em anunciar apoio à reeleição de José Maranhão, sem a consulta prévia do candidato a vice, Rômulo Gouveia.
Para Vailson, que atualmente preside o PSDB Jovem do município do Conde, os integrantes que presidem PSDB Jovem na Paraíba, cometeram um ato precipitado ao anunciar apoio a José Maranhão.
“Defendo que a cúpula em primeiro lugar, deveria procurar Rômulo Gouveia, que é integrante da sigla e participa do pleito deste ano na qualidade de candidato a vice-governador da Paraíba, para se conversar e ver os prós e os contras e, só ai, depois de se esgotarem todas as chances de se convergir pela unidade dentro do PSDB, poderíamos pensar em votar contra o PSDB”, argumentou.
Oliveira ainda sugere que a cúpula jovem se engaje mais na campanha do presidenciável José Serra, que, segundo ele, necessita mais do apoio dos paraibanos.
“Defendo o voto no PSDB nesta eleição, acho que os meninos deveriam cuidar da Campanha de Serra que precisa do voto dos paraibanos e não ir logo de cara anunciar voto no candidato que é contra totalmente ao candidato tucano” finalizou.
Leia também:
PB Agora