Chefe do poder legislativo municipal de João Pessoa, a Capital da Paraíba, o vereador Marcos Vinícius, do PSDB, começa a sentir de perto o tratamento mais amável por parte de colegas e agremiações partidárias.
Ora, qual o partido que não gostaria de ter em seus quadros o presidente de um dos poderes mais importantes em uma Capital de Estado.
O assédio é constante, mas, em entrevista neste final de semana, o vereador Marcos Vinícius deixou claro que vai permanecer filiado ao PSDB, em sintonia com o ninho tucano.
Marcos chegou a receber o convite, até mesmo, para presidir o PP de João Pessoa caso decidisse migrar para o partido.
Após os rumores de que estaria cogitando a possibilidade de deixar o PSDB para desembarcar em outra legenda, o presidente da Câmara Municipal de João Pessoa, cuidou em desfazer as especulações e adiantar que está fazendo o caminho inverso, ou seja, em vez de ser convidado, está convidando colegas a se unirem a ele no PSDB.
“Não vou sair do PSDB, estou bem no meu partido, todo mundo me conhece, sempre fui do PSDB, estou bem dentro do PSDB, é importante saber que as pessoas acreditam na gente. Fico feliz em saber que vários partidos tem nos convidado, tenho sempre dito que sou um vereador que tem facilidade de dialogar e já convidei colegas para se juntarem a mim e vir para o PSDB. Temos um bloco hoje e acho que a gente tem que pensar no bloco que teve resultado em Campina Grande e aqui também”, disse.
PB Agora