A Paraíba o tempo todo  |
PUBLICIDADE

Túlio Gadelha reforça que Rede deve lançar nome a PMJP e Chió salienta força dos diretórios estaduais: “Não há donos de partido”

Durante encontro estadual da Rede Sustentabilidade, realizado na noite de ontem (22), no Laguna Praia Hotel, em Tambaú, na capital paraibana, o deputado federal pernambucano Túlio Gadelha (Rede) revelou que o partido, que integra uma federação com o PSOL, deverá lançar candidatura majoritária na cidade de João Pessoa e buscar lançar o máximo de nomes às prefeituras na Paraíba. Segundo Túlio, o nome pode sair dos movimentos sociais.

“Vamos começar com a formação política e compreender as pautas necessárias. Nosso partido é um partido orgânico. Existe a possibilidade de lançar um candidato à prefeitura de João Pessoa. Temos algumas críticas à atual gestão municipal. Por isso, queremos apresentar um novo projeto para esta cidade”, disse Túlio Gadelha.

Único representante da Rede Sustentabilidade na Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), o deputado estadual Chió, o único representante da Rede Sustentabilidade na Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), enfatizou a relação de confiança entre a executiva nacional e os diretórios e disse que não há tomada de partido na Rede Sustentabilidade, o chamado “tomar na caneta”. “Não há donos de partido, nenhum político do partido vai chegar para a direção nacional para dizer que vai tomar a presidência regional e em nenhum estado”, afirmou.

Da Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe