O presidente da Câmara Municipal de João Pessoa (CMJP), Dinho Dowsley (Avante), confirmou que pretende encerrar como vereador de João Pessoa após as eleições de 2024.
“Acredito que meu próximo mandato como vereador será o último, porque entendo que já passamos tempo suficiente naquela Casa”, afirmou o presidente em entrevista ao podcast Conversa&etc, do jornalista Ecliton Monteiro.
Questionado sobre a possibilidade de concorrer a uma vaga na Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), Dinho enfatizou que isso dependerá de “muita articulação política”.
A decisão de Dinho de “pendurar as chuteiras” no parlamento municipal despertou curiosidade sobre seus futuros empreendimentos políticos. Embora o presidente tenha indicado a possibilidade de aspirações mais elevadas, os detalhes permanecem dependentes de intricadas negociações políticas. A sua fala sobre não saber se vai alçar voos mais altos está em consonância com o que disse em agosto deste ano.
“Se a gente vai pra Casa grande ou outro voo eu não sei, eu sou de um grupo e participo de projetos políticos, e já disse também que não sou candidato a vice-prefeito, até porque acho que Léo e o PSB representam bem esse papel”, revelou na ocasião.
Dinho está no seu 5º mandato como vereador de João Pessoa e, se for reeleito em 2024, exercerá a sua 6ª legislatura.
PB Agora
Um homem foi resgatado desacordado após se afogar na tarde deste domingo (17) na praia…
Duas pessoas ficaram feridas na tarde deste domingo (17), após um carro capotar na BR-230,…
Na noite deste sábado (16), o bairro de Gramame, na região do Colinas do Sul,…
Na manhã desta segunda-feira (18), o governador em exercício da Paraíba, Adriano Galdino, realizará uma…
A casa onde morava Francisco Wanderley Luiz, conhecido como "Tiu França", foi parcialmente destruída por…
A Paraíba subiu ao pódio, neste sábado (16) e agora totaliza três medalhas nos Jogos…