Eleito prefeito de Campina Grande em 2020, Bruno Cunha Lima, agora no União Brasil, não abrirá mão de disputar a reeleição. A suposta tese de abrir espaço para o ex-prefeito e atual deputado federal Romero Rodrigues (Podemos) está totalmente descartada pelo gestor.
Em entrevista concedida nesta quarta-feira (10), o chefe do Poder Executivo de Campina Grande sinalizou que continuará buscando aliados com o intuito de unir forças para mais uma vez sair vitorioso nas eleições municipais deste ano.
– O nosso papel aqui é promover uma união por Campina. Todos que quiserem contribuir com esse processo serão muito bem-vindos – declarou.
Bruno não estabeleceu prazo para que possíveis aliados se apresentem, mas fez questão de deixar claro que estará na majoritária na rainha da Borborema este ano.
– Uma coisa certa, eu sou pré-candidato à reeleição. A gente vai fazendo continuar fazendo os diálogos, as articulações. Contando com os nossos parceiros, com os partidos que são aliados também para que a gente possa construir um grande arco de alianças e, se Deus quiser, chegar no mês de outubro para conquistar mais uma vez, uma grande vitória – concluiu o prefeito.
PB Agora