Eleito prefeito de Campina Grande em 2020, Bruno Cunha Lima, agora no União Brasil, não abrirá mão de disputar a reeleição. A suposta tese de abrir espaço para o ex-prefeito e atual deputado federal Romero Rodrigues (Podemos) está totalmente descartada pelo gestor.
Em entrevista concedida nesta quarta-feira (10), o chefe do Poder Executivo de Campina Grande sinalizou que continuará buscando aliados com o intuito de unir forças para mais uma vez sair vitorioso nas eleições municipais deste ano.
– O nosso papel aqui é promover uma união por Campina. Todos que quiserem contribuir com esse processo serão muito bem-vindos – declarou.
Bruno não estabeleceu prazo para que possíveis aliados se apresentem, mas fez questão de deixar claro que estará na majoritária na rainha da Borborema este ano.
– Uma coisa certa, eu sou pré-candidato à reeleição. A gente vai fazendo continuar fazendo os diálogos, as articulações. Contando com os nossos parceiros, com os partidos que são aliados também para que a gente possa construir um grande arco de alianças e, se Deus quiser, chegar no mês de outubro para conquistar mais uma vez, uma grande vitória – concluiu o prefeito.
PB Agora
Um dos principais benefícios trabalhistas do país, o décimo terceiro salário tem a primeira parcela…
Na madrugada deste domingo (24), uma jovem de apenas 18 anos foi esfaqueada dentro de…
Os empreendedores de João Pessoa interessados em conseguir linhas de crédito devem ficar atentos porque…
A programação de final de ano da Prefeitura de João Pessoa, através da sua Fundação…
O deputado estadual (licenciado) Sargento Neto (PL) deixou o cargo de secretário de Serviços Urbanos…
A partir desta segunda-feira (25), o Sistema Nacional de Emprego da Paraíba (Sine-PB) disponibiliza 816…