Apesar de ter a detenção da indicação, inclusive com o nome da esposa, a secretária da Mulher de Cabedelo, Camila Lucena, já cogitado para figurar na chapa majoritária na cidade portuária, o deputado federal Mersinho Lucena (Progressistas) admitiu, durante entrevista nesta sexta-feira (26) abrir mão do ‘poder’ para poder unir forças com o PSB, nas eleições desse ano.
“Camila minha esposa, que é secretária da mulher, é um nome que está cogitado, está posto, mas não existe essa oficialização porque como eu falo nas entrevistas, existem situações políticas, existem divergências entre o governador João com o prefeito Vitor, onde até então, até o último momento, vou tentar essa reconciliação”, disse.
O parlamentar fez questão de enfatizar que a vice não é uma questão de imposição, mas sim composição. “Eu acredito e sempre coloquei claro essa questão da escolha da vice exatamente pra gente poder fazer uma composição com o partido do governador, em nome da união não tem problema nenhum a gente fazer esse gesto”, disse.
Questionado se o nome poderia ser o de Ricardo Barbosa (PSB), que é pré-candidato à prefeitura na cidade, Lucena disse que é uma probabilidade, mas ele acredita que o socialista deva permanecer contribuindo à frene do Porto de Cabedelo, e eles, da atual administrarão, contribuindo com a gestão.
“São muitos os avanços no Porto, então credito que seria melhor que Ricardo Barbosa continuasse lá contribuindo com Cabedelo no Porto e a gente contribuindo com a gestão”, emendou.
PB Agora
A deputada estadual Cida Ramos, do Partido dos Trabalhadores (PT) defendeu que haja alternância entre…
A partir desta segunda-feira (25), o Sistema Nacional de Emprego da Paraíba (Sine-PB) disponibiliza 816…
Um dos principais benefícios trabalhistas do país, o décimo terceiro salário tem a primeira parcela…
Na madrugada deste domingo (24), uma jovem de apenas 18 anos foi esfaqueada dentro de…
Os empreendedores de João Pessoa interessados em conseguir linhas de crédito devem ficar atentos porque…
A programação de final de ano da Prefeitura de João Pessoa, através da sua Fundação…