Em nota divulgada na tarde desta terça-feira (27), o prefeito do município de Picuí, Olivânio Remígio, que é o único gestor do Partido dos Trabalhadores na Paraíba, rejeitou a tese de reingresso do ex-governador Ricardo Coutinho (PSB) aos quadros da legenda.
Na nota, o gestor disse que não se esquece do que já passou nas mãos de Coutinho enquanto ele foi governador e por ser filiado histórico diz não ao seu retorno.
CONFIRA A NOTA
Não desejo boas vinda a Ricardo Coutinho, pelo seu possível regresso ao PT da Paraíba.Sei o que o senhor fez comigo quando ocupava o palácio do governo. Sei o que o senhor fez comigo quando Lula veio à Paraíba em 2017.
Não esqueço jamais o que junto com um deputado da minha terra, fizeste para sabotar o governo da única prefeitura do PT na Paraíba.Defendo um palanque amplo para Lula na Paraíba, incluindo outras forças progressistas.
Tenho 20 anos de filiação ao PT, seis disputas a cargos eletivos, dos quais sai vitorioso em cinco, nunca sai do partido, nem pretendo, porém, tenho elementos de sobra para não aceitar sua filiação!
Olivanio Dantas Remígio
Prefeito de Picuí/PB