Em desabafo na última semana na tribuna da Câmara Municipal de João Pessoa, o vereador petista Marcos Henriques comentou como é ser voz solitária na Casa de Napoleão Laureano e criticou seus colegas parlamentares, ao qual os chamou de “omissos”.
Segundo ele, é árdua a sua luta quase solitária com o seu posicionamento contrário dos 98% dos colegas parlamentares governistas, já que na bancada só tem ele e o vereador Carlão da Consolação do Partido Liberal.
“Eu permanecerei e quem quiser vir será bem vindo porque essa Casa não pode ser uma letra morta e deixar de falar aquilo que tem ser falado. Essa Casa está muitas vezes sendo omissa em relação aos problemas de segurança, saúde pública, que está um caos, a questão da mobilidade urbana da cidade”, disse o petista ao destacar ainda que a população espera da Casa de Napoleão Laureano não está sendo correspondido. “Eu faço o meu papel, mas tem colegas parlamentares omissos, que estão cruzando os braços e deixando a cidade um lixo”, disse.
Marcos Henriques afirmou ainda: “Eu acho que a cidade espera mais da Câmara Municipal. Espera uma Câmara proativa, cobrando e não apenas baixando a cabeça para o prefeito”, finalizou.
Da Redação
A empresa de viagens online Booking divulgou esta semana sua previsão para o turismo mundial…
O vice-governador da Paraíba, Lucas Ribeiro, participou neste sábado (23) da inauguração do novo Aeroclube…
O Vice-Presidente do Senado Federal, Senador Veneziano Vital do Rêgo (MDB-PB) manteve contato telefônico na…
O subprocurador-geral do Ministério Público junto ao Tribunal de Contas da União (TCU), Lucas Furtado,…
A Polícia Militar apreendeu mais uma arma de fogo na região de Cabedelo, na grande…
A partir deste domingo (24), os Jogos da Juventude João Pessoa 2024 iniciam uma nova…