Em um pronunciamento recente no Legislativo campinense essa semana, o vereador Alexandre Pereira (União Brasil) expôs o estado alarmante da unidade de Campina Grande da empresa Embratex, pertencente ao Grupo Coteminas, que, segundo ele, está afundando ainda mais no abandono.
“São três meses de salários atrasados, e até as placas no local foram retiradas”, protestou veementemente o parlamentar.
Além de destacar o agravamento da situação, Alexandre Pereira repudiou o que chamou de “silêncio das bancadas federal e estadual” em relação a esse problema, com uma única exceção ao deputado estadual Sargento Neto.
“Isso é algo que não podemos aceitar. E mais surpreendente ainda é o silêncio do governo estadual. Nenhuma fala, nenhuma ação”, acrescentou o vereador.
A denúncia do vereador é ilustrada por imagens que capturam o estado de abandono da unidade da Coteminas em Campina Grande, revelando a grave situação enfrentada pelos trabalhadores e a falta de resposta das autoridades competentes.
Alexandre informou que busca reunir forças na Câmara Municipal de Campina Grande em volta dessa situação, mas falou também que vai buscar os deputados estaduais e federais da Paraíba.
Redação
O Supremo Tribunal Federal (STF) formou maioria de votos para permitir a continuidade do uso…
Expectativa, sonho e realização. Uma noite de celebração e o cinema como instrumento de transformação…
A Prefeitura de João Pessoa realiza o pagamento dos salários dos servidores referente a este…
A Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB) realiza, nesta terça-feira (26), a eleição para a mesa…
O Tribunal do Júri de João Pessoa condenou, ontem (25), Danilo Santos da Silva, de…
O consumidor pessoense que vai fazer compras durante a Black Friday deve ficar alerta e…