A Paraíba o tempo todo  |
PUBLICIDADE

Unidade na oposição? Maranhão defende que quanto mais candidatos mais opções para o povo

Pré-candidato ao Governo da Paraíba pelo MDB, o senador José Maranhão parece não compartilhar da ideia de 'unidade na oposição', ou seja, que os principais partidos (PSDB, PSD, e MDB) se unam em torno de uma única candidatura.

A unidade é defendida principalmente pelo presidente do PSDB na Paraíba, Ruy Carneiro. No entanto, o pré-candidato do PSDB, Romero Rodrigues, já afirmou que não retira seu nome e nem aceita ser vice. No MDB, o diretório do partido na Capital já declarou apoio a pré-candidatura de Luciano Cartaxo (PSD). Mas o senador José Maranhão tem afirmado e reafirmado que a sua pré-candidatura é um compromisso estabelecido com a executiva do partido.

Desta forma, os membros da oposição que vivem cobrando uma reunião, não conseguem se reunir, assim sendo, o senador José Maranhão argumentou, em passagem pelo Sertão, que quanto mais candidatos maiores são as opções para o povo paraibano.

“Os partidos que estão na oposição não se reuniram ainda para estabelecer uma aliança de oposição. São partidos que estão no campo das oposições, mas não se reuniram até hoje para essa tomada de decisão, consequentemente, ninguém pode falar em candidato único das oposições, mas é salutar que se reconheça que o campo da oposição tem três candidatos. Vai permitir ao povo a oportunidade de fazer uma melhor escolha”, finalizou.

 

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe