Pré-candidato ao Governo da Paraíba pelo MDB, o senador José Maranhão parece não compartilhar da ideia de 'unidade na oposição', ou seja, que os principais partidos (PSDB, PSD, e MDB) se unam em torno de uma única candidatura.
A unidade é defendida principalmente pelo presidente do PSDB na Paraíba, Ruy Carneiro. No entanto, o pré-candidato do PSDB, Romero Rodrigues, já afirmou que não retira seu nome e nem aceita ser vice. No MDB, o diretório do partido na Capital já declarou apoio a pré-candidatura de Luciano Cartaxo (PSD). Mas o senador José Maranhão tem afirmado e reafirmado que a sua pré-candidatura é um compromisso estabelecido com a executiva do partido.
Desta forma, os membros da oposição que vivem cobrando uma reunião, não conseguem se reunir, assim sendo, o senador José Maranhão argumentou, em passagem pelo Sertão, que quanto mais candidatos maiores são as opções para o povo paraibano.
“Os partidos que estão na oposição não se reuniram ainda para estabelecer uma aliança de oposição. São partidos que estão no campo das oposições, mas não se reuniram até hoje para essa tomada de decisão, consequentemente, ninguém pode falar em candidato único das oposições, mas é salutar que se reconheça que o campo da oposição tem três candidatos. Vai permitir ao povo a oportunidade de fazer uma melhor escolha”, finalizou.
PB Agora
Um acidente envolvendo três veículos deixou 21 mortos na madrugada deste sábado (21), na altura…
O verão começou neste sábado (21), às 6h20 (horário de Brasília), em todo o Hemisfério…
Em diálogo com a gestão municipal, MPF entendeu e aceitou protelar a remoção, que estava…
Três trechos de praias na Paraíba devem ser evitados por banhistas neste final de semana,…
O governador João Azevêdo formalizou, nesta sexta-feira (20), a contratação de mais um empreendimento para…
Na manhã deste sábado (21), o corpo de um homem foi encontrado em Campina Grande,…